COMPRE PELO SEDEX R$20,00

LEIA NA AMAZON NO FORMATO E-BOOK
R$5,20 ou Gratuitamente

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

TEASER DO LIVRO DIMENSÕES

 MINICURRÍCULO:
Eric Boragan Gugliano

É formado em Biologia com mestrado em Psicobiologia -UNIFESP. Exerce a função de professor universitário na área da saúde  (Enfermagem-Faculdades Oswaldo Cruz) e já lecionou por um longo tempo em ensino fundamental e médio, além de trabalhar em análises clínicas (Laboratório do Hospital São Paulo). É apaixonado por ­filmes, séries, documentários e livros de ­ficção científi­ca, história, espiritualidade, física quântica, filosofia e ciências. É responsável um blog chamado bolinha de gude bem intencionada onde convida os leitores a experimentarem a mudança do padrão do pensamento e , diariamente, distribui bolinhas de gude com esse objetivo. De forma divertida e descontraída, tem divulgado fotos e vídeos do livro nas redes sociais e que podem ser acessadas na página do facebook: @dimensoesestacaopetar





RESUMO DO LIVRO:

   O livro Dimensões- Estação Petar é o primeiro da série Dimensões e que reúne ficção científica, biologia, história, intencionalidade e a descrição do Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR), situado no sul do Estado de São Paulo, local onde o autor gosta muito e faz vivências ambientais com seus alunos. A região do Vale do Ribeira é de extrema beleza natural, possui uma riqueza história da época colonial onde existia o interesse pela extração do ouro, além das diversas histórias locais sobre aparições de extraterrestres e sensações extra-físicas sentidas o interior das cavernas do PETAR. Cirê Nagarob é o personagem principal, o viajante das dimensões e tem a liberdade de estar em vários lugares e também entender a complexa e invisível teia que permeia todos nós.
   O personagem  estava perdido em sua estafante rotina diária e inquietudes sobre sua vida e resolveu colocar em ação um projeto antigo que era percorrer mais profundamente a Caverna Santana, a mais famosa e que dá o nome ao Núcleo Santana situado na cidade de Iporanga. A procura constante do personagem sobre respostas de quem somos nós e o que estamos fazendo aqui, o levou por uma incrível viagem pelas dimensões. Viajar nas  dimensões não é apenas uma viagem ao tempo, mas também aos diversos mundos paralelos e espirituais que fazem parte das nossas vidas e que se tornam realidades. Dimensões-Estação Petar também é uma viagem pelo tempo passado na história do Brasil e no futuro do Século XXIII pelas regiões do Vale do Ribeira e Metropolitana de São Paulo, como também pela cidade de Santo André do passado e no futuro, além  do passeio do  personagem em suas vidas pelo planeta Terra e fora dele.  O livro explica como poder acessar novamente as vidas passadas, visitar outro planeta com acesso a tecnologia avançada que cria estações nas dimensões, caminhar em Titan (lua de Júpiter), encontrar  com exploradores de ouro no Vale do Ribeira do Século XVIII, observar o Padre José de Anchieta escrever nas areias da praia, mudar de características físicas pelo pensamento, brincar com uma onça pintada, criar  realidades pela intencionalidade e o dialogar constante com o tutorial mais doido de todo o Universo do programa de instalação avançadíssimo de tecnologia extraterreste. Descreve estórias de amores, daqueles frívolos vividos pelos costumes sociais e também daqueles amores que perduram pelas existências e dimensionalidades, além de mentores e amigos eternos e da capacidade da evolução espiritual humana.  Quem somos nós, o que estamos fazendo aqui e para onde vamos é a pergunta frequente do personagem que se perde constantemente entre as viagens nas dimensões.  
   O personagem Cirê Nagarob possui acesso ao facebook e tem conversado com leitores contando suas experiências em outras dimensões.


COMPRAR O LIVRO: https://pag.ae/bkmQhGT

Nenhum comentário:

Postar um comentário